A.G.D. Farminhão 3 - 0 A.D.R.C. Parada De Gonta



Onzes Iniciais




            
A. G. D. Farminhão
            
A.D.R.C. Parada De Gonta 
10 - Xico (C)
10 - Carlos Coutinho (C)
1 - Nando
1 - Rui Santos
5 - Pierre
2 - Antony Paula
4 - Coelho
3 - Fernando Almeida
2 - Ricardo
4 - Mário Brás
15 - Escola
5 - Fábio Leitão
8 - Rúben
6 - Ivo Martins
21 - Hugo P.
7 - Ilton Cabral
9 - André
8 - David Coimbra
23 - Ricardo M.
9 - Kelvin Cruz
16 - André P.
11 - Jorge Amaral
          
Treinador - Luís Pereira ( Treinador Adj )
Treinador - Roberto Cardoso

Equipa de Arbitragem
Árbitro
Assistente
Assistente
Luís Fonseca
Daniel Bernardo
João Costa



Tarde de sol no Campo Do Viso em Farminhão pronto para receber mais uma jornada que colocava frente a frente a A.G.D. Farminhão com a A.D.R.C. Parada De Gonta, duas equipas "vizinhas".


Rola a bola e cedo o Farminhão demonstra que é o favorito dentro do campo para ficar com os três pontos que se disputavam no Campo Do Viso. O Parada de Gonta tentava encontrar uma forma de chegar à baliza do Farminhão mas parecia que todos os esforços eram poucos para chegar à baliza da equipa da casa. Aos 16 minutos o Parada De Gonta vê-se "obrigado" a fazer uma substituição por aparente lesão de Kelvin Cruz. O Farminhão comandava o jogo mas faltava-lhe "afinar" a finalização. Aos 17 minutos pede-se grande penalidade a favor da equipa da casa por suposta falta cometida ao André dentro da área do Parada De Gonta mas o juiz da partida nada assinala e o jogo prossegue. O jogo tinha praticamente um único sentido e aos 27 minutos a defesa do Parada De Gonta que não tinha mãos a medir e comete falta sobre Xico dentro da área com o juiz da partida a assinalar mesmo grande penalidade desta vez. Chamado a marcar Xico não falha e marca o primeiro golo para a equipa da casa.



Bola ao centro e recomeça o jogo, talvez com este golo sofrido o Parada De Gonta fosse atrás do prejuízo mas tal situação não se verificou e aos 32 minutos é novamente o Farminhão a criar perigo através de uma jogada de entendimento entre Hugo P. que vira o jogo para a direita com André P. a receber a bola e a cruzar para o centro da área com Xico a receber bem e a enviar a bola à trave. O Parada De Gonta tentava virar o jogo mas faltava-lhe argumentos para isso e o seu jogo era o chamado "bola para a frente".



Aos 35 minutos Hugo P. marca novamente para a equipa da casa ao rematar em jeito com a bola a bater no defesa Mário Brás que numa tentativa de "matar" o remate mete a cabeça à bola mas acaba por atraiçoar o seu guarda-redes acabando por enviar a bola para o fundo das redes. Mais uma vez, bola ao centro e talvez devido ao facto de nos estarmos a aproximar do intervalo o jogo diminuiu de intensidade com o Farminhão a gerir o jogo, mas não subia tanto no terreno com o intuito de criar oportunidades de golo. Novamente por aparente lesão de Fernando Almeida o Parada De Gonta vê-se mais uma vez obrigado a fazer nova substituição. O Parada De Gonta "assistia" ao jogo e poucas oportunidades havia criado até aqui, salvo erro a única vez que o Parada De Gonta fez passar uma bola perto da baliza do Farminhão foi na marcação de um livre em que Nando controla a saída da bola com os olhos. Ouvia-se o apito para o fim dos primeiros 45 minutos e o Farminhão ganhava merecidamente.


Voltam as equipas ao terreno de jogo e o Parada De Gonta esgota as suas substituições ao fazer entrar Jociano Gomes para o lugar de David Coimbra. Apito para o começo da segunda parte e logo se dava a notar que na segunda parte se ia ter mais do mesmo, ou seja, o Farminhão assumia o controlo do jogo e logo aos 47 minutos André P. numa jogada individual leva a bola até à linha de cabeceira entrando depois para a área e ao fim de deixar 3 adversários para trás cruza rasteiro mas a bola passa em frente à baliza sem que ninguém desvie a bola para o interior da mesma. O Farminhão mostrava querer ampliar a vantagem e ia criando várias jogadas que não iam dando golo, mas "tantas vezes o cântaro vai à fonte que..." o Farminhão marca mesmo o terceiro aos 58 minutos após Ricardo M. bater canto da direita e Coelho a subir mais alto que os defesas a enviar de cabeça a bola para o fundo da baliza do Parada De Gonta.  Aos 60 minutos mais uma oportunidade de golo para o Farminhão através de Ricardo M. que marca um livre e remata em direcção à baliza com a bola a passar poucos milímetros acima da barra.


O jogo parecia assim entregue à equipa da casa pois embora (nesta altura do jogo) o Parada De Gonta já fosse criando jogadas de ataque nenhuma dessas jogadas tinha uma finalização que chegasse ameaçar a baliza de Nando. Até ao final o Farminhão foi controlando o jogo e o Parada De Gonta já com um elemento a menos apenas evitava sofrer mais golos, ainda assim aos 88 minutos o Farminhão cria a ultima oportunidade de golo do jogo que não fosse o guarda-redes da equipa visitante a desviar a bola por cima da baliza era uma cópia do terceiro golo, o juiz da partida apita para o final do jogo e vitória justa para o Farminhão no Campo do Viso em Farminhão.


Substituições


A.G.D. Farminhão

61m03s
Entra
- Quaresma (7) Sai - Pierre (5)
66m49s
Entra
- Hugo (6) Sai - Hugo P. (21)
76m37s
Entra
 - Pacheco (19) Sai - André P. (16)
       

A.D.R.C. Parada De Gonta

15m52s
Entra
- Renato Nunes (14) Sai - Kelvin Cruz (9)
38m13s
Entra
- David Melo (15) Sai - Fernando Almeida (3)
45m00s
Entra
- Jociano Gomes (13) Sai - David Coimbra (8)



Acção Disciplinar

A.G.D. Farminhão


24m26s
Xico (10) - Amarelo
72m57s
Escola (15) - Amarelo










                A.D.R.C. Parada De Gonta


26m39s
Anthony Chaves (4) - Amarelo 
45m56s
David Melo (15) - Amarelo
70m14s
Renato Nunes (14) - Amarelo
71m40s
Jorge Amaral (11) - Amarelo
76m07s
Fábio Leitão (5) - Amarelo
79m57s
David Melo (15) - Amarelo
79m57s
David Melo (15) - Vermelho


Sem comentários:

Enviar um comentário