A.G.D. Farminhão 4 - 0 A.S.S.R.D. Vila Chã De Sá

Onzes Iniciais

            
A. G. D. Farminhão
            
A.S.S.R.D. Vila Chã De Sá 
10 - Xico (C)
10 - Filipe Figueiredo (C)
24 - Mika
36 - António Azevedo
3 - Rui
24 - Marco Loureiro
4 - Valter
3 - Vitor
5 - Pierre
14 - Miguel
8 - Rúben
2 - Renato
6 - Hugo Pereira
26 - António Lopes
21 - Hugo Pinheiro
5 - David
11 - Diogo
17 - Amândio Nogueira
17 - Jorge Monteiro
12 - Tia
7 - Quaresma
13 - Chala
          
Treinador - Luís Pereira
Treinador - Luís Silva

Equipa de Arbitragem
Árbitro
Assistente
Assistente
Paulo Amaral
Não Disp.
Não Disp.


Mais uma tarde desportiva no Campo Do Viso em Farminhão para assistir a mais uma jornada que colocou frente a frente a A.G.D.Farminhão com a A.S.S.R.D. Vila Chã De Sá equipas separadas por apenas um ponto.

Minutos iniciais e ambas as equipas querem começar o ano de 2013 com uma vitória, assim as equipas começam a jogar e nenhum delas demonstrou que iria ficar à espera de ver o que o adversário iria fazer para depois começar a jogar o seu jogo. A bola andava de um lado para o outro, de jogador em jogador, de equipa em equipa e aos 7 minutos era mesmo o Farminhão que se adiantava no marcador depois de Xico bater um livre do lado esquerdo do ataque da equipa da casa endereçando a bola com destino ao fundo das redes, estava feito o primeiro... Bola ao centro e o Vila Chã De Sá tinha agora que correr atrás do prejuízo, e diga-se de passagem que durante algum tempo conseguiu mesmo fazer o Farminhão recuar um pouco mas a equipa da casa tinha o seu plano bem estruturado e demonstrou isso mesmo. O Vila Chã De Sá não tirava o pé do acelerador e o Farminhão não desarmava, mas aos 20 minutos o Vila Chã De Sá encontrou um buraquinho na defesa e parte para a baliza, numa jogada muito rápida em que o golo parecia certo, mas na hora de finalizar Mika diz presente e mais uma vez esta época faz uma grande defesa e nega o golo aos forasteiros.


O jogo continua e o Vila Chã De Sá nem acredita que a oportunidade de empatar o jogo lhes acabava de escapar dos pés. O Farminhão ganha alento novamente depois dessa jogada e sobe mais no terreno volta a conseguir fazer o seu jogo mas o Vila Chã De Sá continuava em busca do empate, mas como se costuma dizer, quem não marca sofre, aos 27 minutos o Farminhão volta a marcar através de Diogo que ganha uma bola na zona da meia lua da grande área e remata colocando a bola no ângulo superior direito da baliza sem hipótese de defesa para o guarda-redes da baliza forasteira, o segundo golo para o Farminhão estava feito e  a vantagem ampliada.


Bola novamente ao centro e o Vila Chã De Sá recomeça o jogo, a vontade de inverter o rumo dos acontecimentos era muita mas o Farminhão ia aguentando a pressão do adversário, a equipa da casa ia gerindo o jogo e o Vila Chã De Sá ia espreitando uma oportunidade de diminuir a vantagem do Farminhão mas as coisas não estavam fáceis, e mais complicadas ficaram quando aos 31 minutos numa jogada em que a bola é colocada na área da equipa visitante no meio da confusão alguém (não consegui perceber quem tocou na bola mas até pareceu ser auto-golo de um jogador do Vila Chã De Sá) empurra a bola para o fundo da baliza e fixa assim o marcador para já nos 3-0 para a equipa da casa, a equipa visitante nem percebia o que lhes estava acontecer. O jogo foi retomado mais uma vez e o intervalo estava próximo, o Vila Chã De Sá queria dar a volta ao resultado mas o Farminhão não dava mesmo tréguas e mantinha o adversário longe da sua baliza. Ouvia-se o apito e assim dava-se por terminada a primeira parte.


Voltam as equipas para o terreno de jogo e não se esperava nada mais nada menos que o Vila Chã De Sá entrasse com tudo para tentar inverter o rumo do jogo, mas se o queria fazer não o demonstrou pois o jogo estava dividido e embora o Farminhão tivesse três golos de vantagem ia fazendo o seu jogo tal e qual como na primeira parte mas desta vez o Vila Chã De Sá já ia respondendo e lá foi conseguindo chegar-se mais perto da baliza da equipa da casa mas as hipóteses que teve para diminuir a vantagem da equipa da casa foram sempre desperdiçadas pois a finalização não era mesmo nada a melhor. E se de um lado estava uma equipa que não finalizava da melhor forma eis que mais uma vez aos 80 minutos o Farminhão marca mais um através de Barata que remata de primeira numa bola que lhe é enviada do flanco esquerdo da equipa da casa e marca mais um grande golo fixando assim o marcador nos 4-0 para a equipa da casa. Estava arrumado o jogo e os três pontos ficavam em casa num jogo em que a eficácia falou mais alto que qualquer outro atributo com 4 bons golos da equipa da casa.


Substituições
A.G.D. Farminhão

23m43s
Entra
- João (19)
Sai - Pierre (5)

66m02s
Entra
- Cláudio (18)
Sai - Hugo Pinheiro (6)

78m36s
Entra
 - Barata (14)
Sai - Jorge Monteiro (17)
               A.S.S.R.D. Vila Chã De Sá

45m00s
Entra - Escola (15)
Sai - Filipe Figueiredo (10)

57m50s
Entra - Neves (8)
Sai - Renato (2)

78m36s
Entra
- Davide (6)
Sai - Miguel (14)


Acção Disciplinar
A.G.D. Farminhão

30m33s
Valter (4) - Amarelo

43m05s
Diogo (11) - Amarelo

77m12s
Mika (24) - Amarelo

85m10s
Rui (3) - Amarelo










                A.S.S.R.D. Vila Chã De Sá

44m07s
Marco Loureiro (24) - Amarelo 

45m00s + 46s
Filipe Figueiredo (10) - Amarelo

54m07s
Escola (15) - Amarelo

59m40s
Miguel (14) - Amarelo

83m22s
Davide (6) - Amarelo

90m03s
David (5) - Amarelo

90m00s + 1m30s
António Lopes (26) - Amarelo


Sem comentários:

Enviar um comentário