A.G.D. Farminhão 0 - 1 C.F. Carregal Do Sal

Onzes Iniciais


            
A. G. D. Farminhão
            
C.F. Carregal Do Sal 
10 - Xico (C)
4 - João Oliveira (C)
24 - Mika
1 - Pantanal
2 - Ricardo Oliveira
6 - Mix
5 - Pierre
7 - Vítor Bruno
7 - Quaresma
8 - Vítor Padeiro
9 - Cláudio
9 - Agostinho
11 - Diogo
15 - Pimpão
17 - Jorge Monteiro
18 - Mau Mau
21 - Hugo Pereira
19 - Júlio Vitaminas
22 - David
21 - Samu
23 - Ricardo Marques
23 - Carlitos
          
Treinador - Luís Pereira 
Treinador - Carlos Pratas

Equipa de Arbitragem
Árbitro
Assistente
Assistente
João Lobão
Não Disp.
Não Disp.



Tarde fria no Campo Do Viso em Farminhão para assistir ao primeiro jogo da época 2012/2013 em casa numa jornada que colocou frente a frente a A.G.D.Farminhão com o Clube De Futebol De Carregal Do Sal.

O Farminhão vinha de uma derrota e queria vencer o seu primeiro jogo da época em casa, já o Carregal Do Sal vinha de uma vitória caseira frente ao Vila Chã de Sá mas não queriam perder a hipótese de arrecadar mais três pontos e assim continuar com o "balanço" ganho neste arranque de campeonato.


Acerca do jogo em si pouco ou nada há a relatar pois em termos de lances de perigo apenas existiram três ou quatro. As equipas entraram em campo e desde o momento em que a bola começou a rolar ambas as equipas demonstraram que estavam ali para ganhar de tal forma que a primeira oportunidade de golo apenas aparece aos 36 minutos para o Carregal Do Sal que ganha uma bola em "zona proibida" e remata cruzado com a bola a sair muito perto do poste. O jogo estava bom de parte a parte e sem golo nenhum ainda marcado as equipas corriam para tentar ganhar vantagem sobre o adversário, golo esse que chegaria mesmo aos 40 minutos para o Carregal Do Sal numa jogada que começa da cobrança de um livre por Vítor Padeiro do lado direito do seu ataque e envia a bola para a cabeça de Agostinho que desvia a bola para o fundo das redes. Estava feito o golo para o Carregal Do Sal mesmo em cima do intervalo, o Farminhão ainda tenta reagir mas já não tem tempo pois o árbitro apita para dar por terminada a primeira parte.


Inicio da 2ª parte e o Farminhão tinha que correr atrás do prejuízo se queria ganhar o seu primeiro jogo em casa, entra bem no jogo mas cedo se começa a perceber que esta 2ª parte não seria decidida pela bola no pé mas sim pela estratégia da equipa forasteira... Desperdiçar tempo o máximo que conseguissem. O Farminhão tentava jogar para alcançar pelo menos o golo do empate mas qualquer perca de bola, qualquer falta cometida demorava "uma eternidade" para que o jogo voltasse andar. Ia-se jogando aquilo que se podia e ia aparecendo uma jogada aqui, outra ali mas sem criarem muito perigo para as balizas. O Carregal do Sal ia criando algumas oportunidades em contra ataque mas a finalização não era a melhor, o Farminhão também tentava criar perigo mas também não era muito feliz na finalização, sendo que a oportunidade mais flagrante de golo da segunda parte pertenceu mesmo ao Farminhão através de Diogo que aos 87 minutos numa confusão mesmo ao pé do poste direito da baliza ganha a bola tenta enviá-la para o fundo das redes mas o guardião do Carregal Do Sal nega o golo do empate ao Farminhão. Apito final e o Farminhão perde o jogo por um golo.


Substituições

A.G.D. Farminhão

43m17s
Entra - Ruben (8)
Sai - Quaresma (7)
71m46s
Entra - Barata (14)
Sai - Jorge Monteiro (17)
80m44s
Entra - Miki (16)
Sai - Hugo Pereira (21)

               
C.F. Carregal Do Sal

65m53s
Entra - Pinheiro (10)
Sai - Julio Vitaminas (19)
73m27s
Entra - Luis Paulo (14)
Sai - Vitor Padeiro (8)
81m50s
Entra - Leal (3)
Sai - João Oliveira (4)


Acção Disciplinar

A.G.D. Farminhão


63m21s
Ricardo Oliveira (2) - Amarelo











                C.F. Carregal Do Sal

26m01s
Mau Mau (18) - Amarelo 

65m53s
Vitor Padeiro (8) - Amarelo

72m54s
Mix (6) - Amarelo

90m06s
Mau Mau (18) - Amarelo

90m06s
Mau Mau (18) - Vermelho

Sem comentários:

Enviar um comentário